Reportagens 

19/10/2017

Ao longo de 15 anos trabalhando em jornal impresso produzi muitas matérias, que abordaram várias editorias - dentre elas, Turismo. Ao voltar de uma viagem, eu sempre procurava escrever sobre o lugar, para que outras pessoas pudessem conhecê-lo por meio de palavras e imagens. Essas reportagens foram publicadas também em revista. 

Experiências

Tive a oportunidade de escrever sobre lugares como Vancouver (Canadá), Dublin (Irlanda), Patagônia (Argentina), Las Vegas (EUA), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Chapada Diamantina (Brasil), Lençóis Maranhenses (Brasil) e muitos outros destinos que eu adorei conhecer e recomendo. 

Minha profissão também me concede o prazer de escrever sobre experiências de outras pessoas mundo afora. Uma das minhas mais recentes reportagens abordou a vida de uma brasileira, fotógrafa, que vive há tempos no Alasca para capturar imagens das auroras boreais. O texto você pode ler aqui. 


© 2017 Paula F. Mestrinel - Contato: paulafe@hotmail.com
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora